Dúvidas Frequentes

Na Rede Hotel 10, está estabelecido que o check-in deve ser feito a partir das 12h do dia da reserva e o check-out até as 11h. Casos especiais de check-in antecipado ou check-out tardio devem ser consultados no documento sobre a política de venda ou diretamente na recepção do hotel.

As unidades do Hotel 10 oferecem aos hóspedes estacionamento, wi-fi e café da manhã, servido das 6h30 às 9h30, como cortesia as clientes. No Hotel 10, você não tem surpresas com o valor. O valor anunciado é o valor cobrado.

Ao fazer uma reserva no site do Hotel 10, você aceita e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (no-show), além de quaisquer termos e condições extras do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou à sua estada, inclusive com relação a serviços prestados e/ou produtos oferecidos. Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções para fazê-lo.

 

Note que o hotel pode cobrar o cancelamento se assim estiver descrito nas condições de cancelamento e de não comparecimento. Se você cancelar ou alterar a reserva até 24 horas antes do dia da chegada (considerando o horário de check-in às 12h), será feita a devolução do valor da diária e nenhuma taxa será cobrada. Se você cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado 100% do valor da primeira diária. Caso o cliente não entre em contato, o quarto permanecerá em aberto pelo período adquirido e nenhum reembolso será efetuado.

 

O cancelamento ou alteração da reserva pode ser feita diretamente no hotel, cujos contatos estão especificados na confirmação de reserva enviada por e-mail. Em caso de interrupção da estada, o preço total acordado será cobrado e nenhum reembolso será feito. Recomendamos que leia as instruções e a política de vendas cuidadosamente antes de fazer a sua reserva.

O Hotel 10 precisa dos dados do seu cartão de crédito para garantir a sua reserva. Por isso, enviamos as informações do seu cartão de crédito diretamente para a operadora do cartão, que faz a validação, isto é, autoriza a compra. Para proteger o seu cartão e codificar os dados quando eles estão sendo enviados, utilizamos a tecnologia Secure Socket Layer (SSL).

 

Note que o seu cartão pode ser autorizado ou debitado (às vezes sem quaisquer opções de reembolso) em certas tarifas ou ofertas especiais depois que a reserva tiver sido feita e confirmada. Por isso, verifique com atenção a descrição do quarto antes de fazer a sua reserva.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13 de Julho de 1990) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere a não ser que esteja acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação, é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento.

 

Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado de um responsável, é imprescindível a apresentação do documento de identidade da criança ou do adolescente no momento do check-in.

O hotel pode acomodar um animal de estimação, pequeno e treinado, por quarto. Há também um canil coberto, disponível para animais maiores. Se você for se hospedar com seu animal de estimação, é necessário que siga os procedimentos abaixo:

 

  1. Preencher o formulário de inscrição para seu animal de estimação no momento do check-in.
  2. Carregar seu animal de estimação no colo enquanto estiver nas áreas comuns.
  3. Não deixar seu animal de estimação sem vigilância, tanto no quarto quanto no seu veículo.
  4. Levar sempre um saco plástico para recolher qualquer sujeira que seu animal deixar nas áreas externas do hotel.

 

A acomodação de animal de estimação custa o equivalente a 25% da diária do quarto individual. Essa taxa não inclui alimentos, cama ou qualquer tipo de acessório para animais de estimação. Animais de estimação pequenos podem ficar nos apartamentos do térreo e nas extremidades do edifício, evitando que ruídos prejudiquem o sossego e conforto dos demais hóspedes.