Como funciona o cancelamento de reserva?

Ao fazer uma reserva no site do Hotel 10, você aceita e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (no-show), além de quaisquer termos e condições extras do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou à sua estada, inclusive com relação a serviços prestados e/ou produtos oferecidos. Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções para fazê-lo.

 

Note que o hotel pode cobrar o cancelamento se assim estiver descrito nas condições de cancelamento e de não comparecimento. Se você cancelar ou alterar a reserva até 24 horas antes do dia da chegada (considerando o horário de check-in às 12h), será feita a devolução do valor da diária e nenhuma taxa será cobrada. Se você cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado 100% do valor da primeira diária. Caso o cliente não entre em contato, o quarto permanecerá em aberto pelo período adquirido e nenhum reembolso será efetuado.

 

O cancelamento ou alteração da reserva pode ser feita diretamente no hotel, cujos contatos estão especificados na confirmação de reserva enviada por e-mail. Em caso de interrupção da estada, o preço total acordado será cobrado e nenhum reembolso será feito. Recomendamos que leia as instruções e a política de vendas cuidadosamente antes de fazer a sua reserva.