Central de Dúvidas

Quais são os horários de check-in e check-out?

Na Rede Hotel 10, está estabelecido que o check-in deve ser feito a partir das 12h do dia da reserva e o check-out até as 11h. Casos especiais de check-in antecipado ou check-out tardio devem ser consultados no documento sobre … Leia mais

Quais são as cortesias oferecidas?

As unidades do Hotel 10 oferecem aos hóspedes estacionamento, wi-fi e café da manhã, servido das 6h30 às 9h30, como cortesia as clientes. No Hotel 10, você não tem surpresas com o valor. O valor anunciado é o valor cobrado.

Como funciona o cancelamento de reserva?

Ao fazer uma reserva no site do Hotel 10, você aceita e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (no-show), além de quaisquer termos e condições extras do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou … Leia mais

Sou obrigado a fornecer os dados do cartão de crédito?

O Hotel 10 precisa dos dados do seu cartão de crédito para garantir a sua reserva. Por isso, enviamos as informações do seu cartão de crédito diretamente para a operadora do cartão, que faz a validação, isto é, autoriza a … Leia mais

Como é feita a hospedagem de menores de idade?

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13 de Julho de 1990) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere a não ser que esteja acompanhado pelos pais … Leia mais

E de animais de estimação (pet friendly)?

O hotel pode acomodar um animal de estimação, pequeno e treinado, por quarto. Há também um canil coberto, disponível para animais maiores. Se você for se hospedar com seu animal de estimação, é necessário que siga os procedimentos abaixo:   … Leia mais