Joinville
Rua Dona Francisca, 7173 Distrito Industrial de Joinville CEP: 89219-900
+55 (47) 3145-9510
reservasjoinville@hotel10.com.br
Hotel 10
Reserve já
Carrinho

SÃO LEOPOLDO

É um município da Micro região de Porto Alegre.

PROCURANDO HOTEL EM SÃO LEOPOLDO?

 

O HOTEL 10 São Leopoldo está situado às margens da BR-116, rodovia de importância vital no Rio Grande do Sul e que serve de ligação entre as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, e também para os polos turísticos de Gramado e Canela. Em localização privilegiada, quase em frente à Churrascaria Schneider, o HOTEL 10 São Leopoldo está a menos de 3 minutos da Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, próximo de importantes empresas, como Ambev, Gerdau e do Parque de Exposições Assis Brasil, onde se realiza anualmente a Expointer. Além disso, está a somente 24 quilômetros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

 

A melhor opção de hotel em São Leopoldo. Leve em conta a melhor hospedagem. Você tem várias razões para escolher nosso hotel em São Leopoldo:

  • Café da manhã é cortesia servido diariamente das 6h30 às 9h30;
  • WI-FI cortesia em todo o hotel;
  • Nosso amplo estacionamento também é cortesia;
  • Quartos com 01 ou 02 camas de casal box;
  • Loja de Conveniência 24h para sua comodidade;
  • Não cobramos taxas de serviço, nem ISS;

Garanta um ótimo preço na sua estada!

Galeria de Fotos
Localização e Contatos
Av. Getúlio Vargas , 3952 Bairro: São João Batista
+55 (51) 3579-4810
reservassaoleo@hotel10.com.br
Veja as atrações que mais combinam com o objetivo da sua viagem
Todos Lazer Negócios

Conheça outras cidades

Rota Romântica - Serra Gaúcha

Reserve aqui
Conheça outras cidades

A Rota Romântica é um roteiro emocionante, irresistível, com boa estrutura receptiva e com diversos atrativos a oferecer ao turista. São vales, campos, cascatas e jardins coloridos, onde você percebe o quanto a natureza foi generosa com essa região.

A arquitetura e a cultura refletem a predominante colonização alemã, com fortes valores culturais regionais. As cidades que o compõem são o destino ideal para quem procura uma viagem diferenciada dentro do Brasil, com paisagens de tirar o fôlego, cercadas de vilarejos tranquilos e com uma deliciosa culinária colonial. Quem entra nessa aventura, dificilmente fica indiferente à beleza e ao romantismo que os lugares inspiram.

O que fazer?



- Terceiro destino mais desejado do Brasil, Gramado encanta com suas ruas floridas, com os detalhes da arquitetura e hospitalidade;

- Canela foi abençoada pela natureza com uma geografia que a torna um centro de turismo ecológico e de aventura. São cascatas e rios, canyons e montanhas, servindo de cenário e abrigo a uma fauna e flora variadíssima;

- A preservação da língua alemã, as danças e músicas folclóricas, os trajes típicos, a gastronomia germânica e a arquitetura enxaimel perpetuam a identidade trazida pelos desbravadores desta terra.

A região onde se localiza Porto Alegre foi habitada pelos índios Guaranis. No século XVII, o tropeiro Jerônimo de Ornellas Menezes e Vasconcelos estabeleceu-se em um pequeno sítio às margens da Lagoa do Viamão, onde formou-se um povoado, dando início à colonização local.

Cidade de muitas faces e múltiplas culturas, Porto Alegre tem em seu DNA o espírito democrático, que acolhe, que busca a inclusão social e estimula a participação de seus cidadãos na construção de sua história.

O que fazer?



- Uma cidade rica em cultura, turismo e lazer é repleta de teatros, exposições de arte, cinemas e muitos outros atrativos culturais;

- Também se destaca pelas compras nos diversos shoppings, mercados e feiras itinerantes que se espalham por toda a cidade;

- Visite o Lago Guaíba e Estádio Olímpico, alguns dos principais locais turísticos da cidade;

- Já no Centro, o belíssimo prédio do Hospital São Francisco (Santa Casa de Misericórdia, fundada em 1803); o prédio da Confeitaria Rocco (são impressionantes as esculturas que ‘apoiam’ suas sacadas nos ombros); a Praça da Matriz, onde estão ícones cívicos e religiosos da cidade; o edifício do Santander Cultural, cujo cofre foi adaptado e é um café, entre outros.

Localizado na Serra Gaúcha e inserido no encontro dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, o Vale representa o legado histórico, cultural e gastronômico deixado pelos imigrantes italianos que chegaram à região em 1875, em perfeita harmonia com as modernas tecnologias para produção de uva e vinhos finos e infraestrutura turística de alta qualidade.

Com paisagens apaixonantes que apresentam diferentes tonalidades nas quatro estações do ano, o Vale dos Vinhedos encanta também pela hospitalidade de seus moradores e pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

O Vale dos Vinhedos foi a primeira região no país a ser reconhecida como Indicação Geográfica e, a partir de 2011, será a única região no país apta a elaborar vinhos com Denominação de Origem.

O que fazer?



- O Vale dos Vinhedos abriga mais de três dezenas de viní­colas de diferentes portes, passando pelas pequenas cantinas familiares, vinícolas boutique e também grandes grupos;

- O prazer em conversar com os amigos e festejar, assim como a devoção religiosa e a dedicação ao trabalho. Estes são alguns dos legados dos imigrantes italianos;

- A mesa farta, com saborosas refeições acompanhadas de vinhos com tradição familiar, é uma das mais celebradas caracterí­sticas da Serra Gaúcha.

Percorrer esta rota entre Santa Maria e Silveira Martins é fazer um passeio inesquecível, através da natureza formada por belos vales e paisagens exuberantes, pela história preservada nas construções do início do século, por seu povo acolhedor e fiel às suas origens e pela deliciosa cozinha italiana que tempera o cardápio dos restaurantes da região.

O caminho percorrido pelos primeiros imigrantes que povoaram a Quarta Colônia de Imigração do Rio Grande do Sul, criada em 1875, recebendo primeiramente imigrantes russos-alemães que não se adaptaram e deslocaram-se para o Norte do RS, e, em 1876, iniciando a vinda de imigrantes italianos provenientes do norte da Itália das regiões do Veneto, Emilia-Romagna, Fiuli-Venezia-Giulia, Lombardia e Trentino Alto Ádige.

Destaque para o Roteiro Caminho da Uva e das Águas, em Silveira Martins.

O que fazer?



- Visitar seu trajeto, que esbanja a beleza da paisagem agrícola singela, contrapondo com a arquitetura de casas, igrejas e capitéis, que possuem uma similaridade com todos os municípios que hoje compõem a Quarta Colônia;

- Participar do Festival da Uva e das Águas de Silveira Martins, que ocorre em janeiro e reúne os produtores e restaurantes dessa região.

O roteiro consiste numa viagem pela região Noroeste do estado, relacionando a ecologia, através de balneários e parques naturais às atividades agropastoris e agroindustriais. As opções de entretenimento estão ligadas às tradições culturais das diversas etnias, com ênfase nos rodeios, exposições agropecuárias e festas populares. Apresenta uma diversidade muito grande de fauna e flora, observadas principalmente no Parque Estadual do Turvo. Nos caminhos do Yucumã, o visitante entrará num mundo de aventura, fé, cultura e natureza.

O que fazer?



- Observar a diversidade da fauna e da flora no Parque Estadual do Turvo, bem como o majestoso Salto do Yucumã, uma das maravilhas naturais do país;

- Conhecer as indústrias de confecções e malharias de Três Passos, onde o visitante poderá comprar diretamente de fábrica, além de visitar o Santuário dos Mártires do Alto Uruguai, que retrata a história marcada pela fé e a conquista de um lugar selvagem, contada com beleza no Museu da Colonização Regional;

- Visitar a Reserva do Guarita, no município de Redentora, que se destaca pela marcante presença da etnia Kaigang – 40% da população. O rico artesanato em madeira, lãs e linhas convidam o visitante a um olhar mais atento;

- Vivenciar a diversidade étnica de Ijuí e apreciar os monumentos de Tenente Portela.

Roteiro que vai desde a Capilha (município do Rio Grande do Sul), na Estação Ecológica do Taim, inclui as praias do Cassino, Hermenegildo, Alvorada e Barra do Chuí/Chuy e Punta del Diablo no Uruguai. Compras nos Free Shops do Chuí e visita às fortalezas de São Miguel e Santa Tereza completam o roteiro.

O Caminho das Missões é um roteiro de caminhadas pelas antigas estradas missioneiras que ligavam as Reduções Jesuíto-Guarani. No percurso, estão três patrimônios nacionais: sítios arqueológicos de São Nicolau (no município de São Nicolau), São Lourenço (em São Luiz Gonzaga) e São João Batista (em Entre-Ijuís); e um patrimônio da humanidade, São Miguel Arcanjo, no município de São Miguel das Missões; além de dezenas de outros atrativos culturais e naturais. A chegada se dá sempre em Santo Ângelo, em frente à Catedral Angelopolitana.

Muito mais que um passeio turístico, o Caminho das Missões é um roteiro onde a superação dos desafios proporciona uma experiência inigualável de liberdade e autoconhecimento.

A rota destaca a cadeia de produção das gemas e joias, com destaque especial para a pedra Ametista, desde a localização da mina, passando pela extração das gemas, a lapidação até o produto final, que é a peça produzida, a joia.

Oportunidade para o turista vivenciar o dia-a-dia do garimpeiro, do lapidário e das indústrias de transformação de pedras e joias, visitando as minas, oficinas, indústrias e lojas comerciais, e ainda: comprar joias, souvenirs, pedras preciosas e outros objetos nos próprios locais de visitação.

O que fazer?



- O Ametista Parque Museu, de grande admiração como ponto turístico, conta com a variada exposição de raras pedras preciosas e inclui visitação a garimpo com galeria subterrânea;

- O Natal Encanto das Pedras, programação especial natalina que acontece durante todo o mês de dezembro, procura, além de enfocar a cultura, também valorizar a comunidade local e seus visitantes;

- Soledade desmembrou-se do município de Passo Fundo no ano de 1875. Hoje é denominada Capital das Pedras Preciosas;

- Em Frederico Westphalen, encontra-se a única mina de calcita a céu aberto do mundo, nas cores azul, amarela esverdeada, vermelha, cinza e branca, e a Igreja Catedral Diocesana Santo Antonio, uma das mais belas do Estado com arquitetura neogótica.

Cultura e tradição gaúcha

Reserve aqui
Conheça outras cidades

Um palco de lutas, crenças e tradições. A figura do gaúcho se confunde com um cenário único, da imensidão dos campos, águas fartas e muita história para contar. Palco principal da Revolução Farroupilha, que por dez anos tingiu de bravura e determinação o horizonte do pampa, hoje empresta sua história para novas conquistas. Lendas caracterizam um povo hospitaleiro e orgulhoso de seu passado, conquista de história, presente em museus, charqueadas e que permanece viva nas Estâncias Gaúchas.

Conquistas de conversas junto ao fogo de chão, onde a tradição do chimarrão, passando de mão em mão, torna a todos um só povo.

O que fazer?



- Visitar a ponte sobre o Rio Ibirapuitã. Sua direção é sul-norte, em Alegrete forma um grande arco, envolvendo a cidade pelo lado oeste. Aproveite também para visitar o Museu do Gaúcho e a Igreja Matriz;

- Relaxar com as belas paisagens do pampa gaúcho, a cultura e a gastronomia da região. Não deixe de provar o tradicional churrasco gaúcho;

- Em Bagé, o antigo prédio da Beneficência Portuguesa (1870) reúne armas, roupas e equipamentos usados em conflitos como a Revolução Farroupilha e a Segunda Guerra Mundial.

Investidores

Insira seus dados para gerar seu cupom de desconto e aproveite essa promoção
Nova marca Rede Hotel 10
O melhor lugar para se hospedar é aqui!
Promoção Casamento Hotel 10
Confira as tarifas para SÃO LEOPOLDO
01 cama de casal

(01 pessoa)

R$ 143,10
Valores válidos para hoje
15/11/2018
02 camas de casal

(02 pessoas)

R$ 179,10
Valores válidos para hoje
15/11/2018
01 cama de casal

(02 pessoas)

R$ 179,10
Valores válidos para hoje
15/11/2018
02 camas de casal

(03 ou 04 pessoas)

R$ 224,10
Valores válidos para hoje
15/11/2018
Calendário de Disponibilidade
April 2014
Jardim Botânico
das 6:00h às 20:00h
Entrada franca
leia mais abaixo
Investidor,
Aplique em um conceito que está revolucionando
o mercado hoteleiro. Clique no link abaixo
e saiba mais.
site map