Joinville
Rua Dona Francisca, 7173 Distrito Industrial de Joinville CEP: 89219-900
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Hotel 10
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Política de vendas

Política de Vendas Geral

 

1) SEJA BEM VINDO AO HOTEL 10
2) CORTESIAS
3) CONVENIÊNCIA
4) LAVANDERIA
5) CAPACIDADE DO APARTAMENTO
5.1 Gratuidade de 01 (uma) criança
6) PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
7) HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE
8) PET FRIENDLY - HOSPEDAGEM DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
9) TAXA ADICIONAL - HOTEL 10 É 100% NÃO FUMANTE
10) FORMAS DE PAGAMENTO
11) GARANTIA DE RESERVA
11.1) Reserva com garantia de No-Show
11.2) Reserva sem garantia de No-Show
12) CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DE RESERVA
12.1) Reserva Reembolsável
12.2) Reserva Não Reembolsável
12.3) Cancelamento de Reserva
13) SAÍDA ANTECIPADA
13.1) Sem Motivo Justificado
13.2) Cancelamento no Cartão do Cliente
13.3) Devolução do Valor Via Banco
14) RESERVA VIA SITE HOTEL 10
14.1) Processo de Reserva
15) POLÍTICA DE PRIVACIDADE
16) CHECK-IN / ENTRADA
17) EARLY CHECK-IN / ENTRADA ANTECIPADA
18) CHECK-OUT / SAÍDA
19) LATE CHECK-OUT / SAÍDA TARDIA
20) COMPORTAMENTOS INTERNOS

 

1) SEJA BEM-VINDO AO HOTEL 10!
O HOTEL 10 oferece uma excelente opção de hospedagem padronizada em pontos estratégicos: próximo a entroncamentos rodoviários, distritos industriais, universidades, portos e aeroportos.
É a escolha perfeita para viajantes a negócios ou a lazer, pois permite a hospedagem de até quatro pessoas por apartamento, com opção de quartos com duas camas de casal.
Seja bem-vindo ao HOTEL 10, a melhor escolha em hotelaria econômica no Brasil.

2) CORTESIAS
O HOTEL 10 oferece a seus hóspedes cortesia de:
- Buffet continental de café da manhã, servido diariamente das 06h30 às 09h30;
- Estacionamento com vigilância noturna;
- Internet Wi-Fi em todo o hotel;
- Ligações locais para telefones fixos.

3) CONVENIÊNCIA
Nossa loja de conveniência está 24h à disposição do hóspede com bebidas geladas, lanches, salgadinhos, chocolates, guloseimas, kits de higiene e outras facilidades. Basta adquirir os produtos com a equipe da recepção. O pagamento dos produtos deve ser realizado no ato da aquisição.


4) LAVANDERIA
O HOTEL 10 dispõe de Lavanderia self-service (exceto Unidades de Blumenau e Palmas). Nela o hóspede pode lavar e passar suas roupas (trazendo sabão/amaciante etc.). Para a utilização de lavanderia externa, consulte prazos e valores na recepção do hotel.

5) CAPACIDADE DO APARTAMENTO
Todos os apartamentos da rede HOTEL 10 possuem 01 (uma) ou 02 (duas) camas de casal, não sendo permitido a acomodação de camas extras. A capacidade máxima de pessoas por apartamento, incluindo crianças e bebês não pagantes, é de 04 (quatro) nos apartamentos com duas camas de casal.

5.1) Gratuidade de Crianças
O HOTEL 10 oferece como cortesia a acomodação de 01 (uma) criança menor de 5 anos e 11 meses acompanhada por um adulto pagante utilizando as camas existentes no apartamento. O HOTEL 10 oferece berços e banheiras às crianças, consulte a recepção, pois a entrega dos itens é mediante disponibilidade.

6) PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
O HOTEL 10 possui apartamentos para portadores de necessidades especiais. É necessário consultar a disponibilidade do apartamento adaptado antes de efetivar a reserva, pois ele poderá estar sendo utilizado por outro hóspede.

7) HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE - ATÉ 18 ANOS
O artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8.069 de 13 de julho de 1990, define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação de vínculo legal é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento. Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação dos documentos de identificação. Caso não apresentem os documentos solicitados, não será permitida a hospedagem e será efetuada a cobrança de no-show da 1ª diária.

8) PET FRIENDLY - HOSPEDAGEM DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
No HOTEL 10, entendemos o quanto seu animal de estimação significa para você. Por isso, oferecemos a oportunidade de viajar acompanhado dele. A hospedagem com animal de estimação é permitida nos apartamentos do térreo e nas extremidades do edifício, evitando que ruídos prejudiquem o sossego e conforto dos demais hóspedes.
- Aceitamos 01 (um) animal de estimação por apartamento, pequeno porte (até 7 quilos, com altura máxima de 20 cm e comprimento de 30 cm) e adestrado. O hotel também dispõe de um canil externo, inclusive para animais de estimação maiores;
- Na formalização do check-in, solicita-se o preenchimento da Ficha Extra de Registro de Animal – FERA, que ficará anexa à Ficha do Hóspede;
- Nas áreas comuns do hotel, os animais de estimação devem ser carregados no colo;
- Não é permitido deixar os animais de estimação sozinhos no apartamento ou no veículo;
- Os donos dos animais são responsáveis pela limpeza dos excrementos nas dependências internas e externas do hotel, bem como pelo pagamento de eventuais danos causados;
- A hospedagem do animal de estimação implica no acréscimo de 25% do valor da diária single. Esse valor inclui somente a hospedagem, sem alimentação, cama ou qualquer tipo de acessório para acomodação;
- Consulte a disponibilidade do canil antes de efetivar a reserva.

9) TAXA ADICIONAL - HOTEL 10 É 100% NÃO FUMANTE
A Lei 12.546/2011 proíbe o ato de fumar em ambientes fechados. Dispomos de uma área externa para fumantes e nos comprometemos também em garantir um ambiente isento de odores. Caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, cobraremos o valor de R$ 250,00 que será destinado à higienização intensa e bloqueio do apartamento por um dia.
Os hóspedes são responsáveis pela conservação, zelo e bom uso dos apartamentos. Em caso de sujeiras excessivas ou qualquer outro tipo de odor, também será cobrada a taxa de R$ 250,00.

10) FORMAS DE PAGAMENTO
Pensando na agilidade e conforto de nossos hóspedes, o HOTEL 10 não tem check-out! Para viabilizar esta vantagem, as diárias são cobradas antecipadamente no ato do check-in, inclusive o consumo de itens na conveniência, lavanderia e refeições diversas.
Aceitamos cartões de crédito e débito. Faturamento poderá ser autorizado para empresas com demanda após análise de análise de crédito e de documentos. Consulte-nos antes de efetivar a reserva. Não aceitamos cheques.

11) GARANTIA DE RESERVA
11.1) Reserva com garantia de no-show
As reservas com garantia de no-show poderão ser canceladas até 24h antes da data do check-in (entrada). Após esse prazo, será cobrado o correspondente a uma diária e o valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. No caso de reserva não reembolsável, será mantida a cobrança antecipada e o valor total do período. A reserva com garantia de no-show ficará ativa no sistema até as 11h00 do dia seguinte à data de check-in (entrada) do hóspede.
11.2) Reserva sem garantia de no-show
As reservas sem garantia de no-show serão canceladas automaticamente às 18h do dia do check-in (entrada) do hóspede para disponibilizar a venda do apartamento a outro cliente.

12) CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DE RESERVA
12.1) Reserva Reembolsável
O cliente efetua a compra e pode cancelar com 24h de antecedência da data do seu check-in (entrada). Será feita uma pré-autorização (bloqueio do valor no cartão de crédito) referente ao valor da primeira diária. A cobrança será realizada no check-in (entrada).
12.2) Reserva Não Reembolsável
Em períodos de grandes eventos ou temporada, a cobrança será realizada no ato da compra sendo o valor total da reserva debitado do cartão. Esta reserva não poderá ser alterada, cancelada ou reembolsada.
12.3) Cancelamento de Reserva
O cancelamento deverá ser solicitado por escrito através do formulário de Requerimento de Cancelamento (clique aqui e faça o download) e formalizado por e-mail. Não será aceito cancelamento por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea de mensagem de texto.

13) SAÍDA ANTECIPADA
13.1) Sem Motivo Justificado
Será cobrado o valor remanescente da hospedagem e não haverá reembolso das diárias pagas.
13.2) Cancelamento no Cartão do Cliente
O cancelamento será solicitado diretamente à operadora de cartão. O estorno do valor será concedido ao cliente após a confirmação do recebimento na conta do hotel. Após ter sido feito o processo de cancelamento com a operadora, o valor será creditado ao hóspede conforme o fechamento da sua fatura, sendo o prazo de acordo com cada operadora de cartão.
13.3) Devolução do Valor Via Banco
Será cobrado 10% de taxa administrativa sobre o saldo remanescente da hospedagem e devolvido via banco. O prazo para depósito bancário será de 10 dias úteis após a assinatura do formulário de Requerimento de Cancelamento.

14) RESERVAS VIA SITE HOTEL 10
1. Encontrar uma Unidade HOTEL 10 e selecionar o quarto e tarifa;
2. Verificar os detalhes da reserva, preço total, termos e condições de venda aplicáveis, além de efetuar as alterações necessárias à seleção;
3. Preencher os dados do cliente;
4. Informar dados do cartão de crédito para pagamento antecipado:
Opções para Crédito: Visa, Mastercard e Elo
5. Consultar os termos e condições de venda e a tarifa selecionada;
6. Confirmar a reserva.

15) POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O HOTEL 10 tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. O HOTEL 10 utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

16) CHECK-IN / ENTRADA
O check-in pode ser feito a partir das 12h00 (meio-dia). Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que todos os hóspedes preencham adequadamente os dados da FNRH - Ficha Nacional de Registro de Hóspede. Os dados imprescindíveis deste preenchimento são: nome completo; CPF ou passaporte no caso de estrangeiros; documento de identidade; endereço completo; telefone com DDD e e-mail.

17) EARLY CHECK-IN / ENTRADA ANTECIPADA
- Entre 11h00 e 12h00 (meio-dia - sem cobrança adicional mediante disponibilidade;
- Entre 08h00 e 11h00 - será cobrado 50% do valor da diária vigente;
- Antes das 08h00 - será cobrado o valor integral da diária vigente.

18) CHECK-OUT / SAÍDA
O check-out (saída) é automático. Os cartões magnéticos são programados para encerrar às 11h00.
Para prorrogar sua permanência, verifique a disponibilidade e tarifário com a equipe da recepção.

19) LATE CHECK-OUT / SAÍDA TARDIA
- Entre 11h00 e 12h00(meio-dia) - sem cobrança adicional mediante disponibilidade;
- Entre 12h00 (meio-dia) e 15h00 - será cobrado 50% do valor da diária vigente;
- Após as 15h00 - será cobrado o valor integral da diária vigente.

20) COMPORTAMENTOS INTERNOS
- Não é permitido fumar nos quartos e dependências comuns do hotel, conforme Lei 16.239 de 29 de Setembro de 2009;
- Não é permitido utilizar ferro de passar roupas no apartamento. O hotel disponibiliza gratuitamente espaço apropriado no andar térreo, para passar, lavar e secar suas roupas (exceto Blumenau e Palmas);
- Não fixar pregos ou objetos colantes nas paredes;
- Não retirar toalhas dos apartamentos para uso externo;
- A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos equipamentos, instalações, enxoval ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir ao hotel o valor monetário do mesmo, pelo preço de mercado do item danificado;
- Ao se ausentar do apartamento, deve-se retirar seu cartão-chave do economizador, deixando-o livre para que a energia cesse, mantendo a segurança; e manter as janelas e registros de água fechados;
- O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede. Os objetos encontrados serão mantidos por 30 dias e após esse período serão doados para instituições de caridade e/ou descartados;
- Não é permitido pendurar roupas ou objetos nas sacadas ou janelas dos apartamentos;
- As visitas sem registro só serão permitidas no lobby da recepção, no andar térreo;
- Solicitamos a gentileza de respeitar o horário de silêncio a partir das 22h00;
- É proibido circular em traje de banho ou sem camisa nas áreas comuns do hotel.

(clique aqui e faça o download).

 

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