Joinville
Rua Dona Francisca, 7173 Distrito Industrial de Joinville CEP: 89219-900
+55 (47) 3145-9510
reservasjoinville@hotel10.com.br
Hotel 10
Reserve já
Carrinho

Tire suas dúvidas agora

Encontre as respostas para as dúvidas
mais comuns sobre o HOTEL 10

Cancelamento
Ver Mais
Ao fazer uma reserva no site do HOTEL 10, você aceita e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (‘no show’) relevantes do mesmo, e quaisquer termos e condições (descritos) extras do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou à sua estadia, inclusive com relação a serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo hotel. Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções para fazê-lo. Note que o hotel pode cobrar o cancelamento se assim estiver descrito nas condições de cancelamento e de não comparecimento do mesmo. Se você cancelar ou alterar até 24 horas antes do dia da chegada ('horário de check-in do hotel as 11h', h. local): será feita a devolução do valor da diária e nenhuma taxa será cobrada. Se você cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento (‘no show’) , será cobrada 100% do valor da primeira diária. Caso o cliente não entre em contato, o quarto permanecerá em aberto pelo período adquirido e nenhum reembolso será efetuado. O cancelamento ou alteração da reserva pode ser feita diretamente no hotel, cujos contatos estão especificados na confirmação de reserva enviada por e-mail. Em caso de interrupção da estadia, o preço total acordado será cobrado e nenhum reembolso será feito. Recomendamos que leia as instruções/política cuidadosamente antes de fazer a sua reserva.
Cartão de crédito
Ver Mais
O HOTEL 10 precisa dos dados do seu cartão de crédito para garantir a sua reserva. Por isso, enviamos as informações do seu cartão de crédito diretamente para operadora do cartão (CIELO) na qual faz a validação (isto é, autorizar a compra) do seu cartão de crédito. Para proteger e codificar os dados do seu cartão quando os mesmos nos estão sendo enviados, utilizamos a tecnologia Secure Socket Layer (SSL). Note que o seu cartão pode ser autorizado ou debitado (às vezes sem quaisquer opções de reembolso) em certas tarifas ou ofertas especiais, depois que a reserva tiver sido feita e confirmada. Verifique com atenção a descrição do quarto antes de fazer a sua reserva.
HOSPEDAGEM - Menores de Idade
Ver Mais
O artigo do estatuto da Criança e Adolescente - Lei Nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 - define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação da paternidade é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento. Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que independente de o menos estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor.
HOSPEDAGEM PET FRIENDLY - Animais de estimação são bem vindos
Ver Mais
Este hotel pode acomodar 01 (um) animal de estimação, pequeno e treinado, por quarto. Há um canil coberto no local, disponível para animais maiores. Se você for viajar com seu animal de estimação, é necessário que siga os procedimentos abaixo: 1. Preencha o formulário de inscrição para seu animal de estimação no momento do check-in. 2. Nas áreas comuns, o animal de estimação deve ser carregado no colo. 3. O animal de estimação não pode ser deixado sem vigilância no quarto ou no seu veículo. 4. Ao levar o cachorro para passear nas áreas externas do hotel, você deve levar um saco plástico para limpar os dejetos do animal. 5. A acomodação de animal de estimação custa o equivalente a 25% da diária do quarto individual. Essa taxa não inclui alimentos, cama ou qualquer tipo de acessório para animais de estimação. Animais de estimação pequenos podem ficar nos quartos localizados mais longe da recepção e das áreas principais do hotel.
Política de privacidade
Ver Mais
O HOTEL 10 tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. O HOTEL 10 utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
Investidor,
Aplique em um conceito que está revolucionando
o mercado hoteleiro. Clique no link abaixo
e saiba mais.
site map