Sua saúde e segurança são
muito importantes para nós!

A cada dia que passa, mais casos do coronavírus (COVID-19) estão se confirmando. Por isso, estamos aqui para trazer algumas informações importantes e ressaltar o nosso compromisso em cuidar de você!

Atualizado em 03/04 – 10h40.

Sua hospedagem mais segura

Como sempre, a segurança de hóspedes e membros da equipe continua sendo nossa maior prioridade. Temos muito orgulho em manter os mais altos padrões de limpeza e higiene! E em resposta ao coronavírus, estamos tomando precauções extras, como:

  • Nossas equipes estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados;
  • Aumentamos a frequência de limpeza de nossas áreas públicas (incluindo saguões, elevadores, maçanetas, banheiros públicos etc.) e fazemos uso de desinfetante de nível hospitalar;
  • Ampliamos a disponibilização de desinfetantes antibacterianos para as mãos.

Mais flexibilidade na sua reserva

Devido a essa circunstância, estamos fazendo ajustes adicionais em nossas políticas de vendas para proporcionar mais tranquilidade para você:

  • Reservas já efetuadas: todas as reservas programadas para chegada antes de 30 de abril de 2020, mesmo aquelas descritas como “não reembolsáveis”, podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da sua chegada programada;
  • Novas reservas: qualquer reserva que você fizer, mesmo aquelas descritas como  “não reembolsáveis”, entre hoje e 30 de abril de 2020, para qualquer data futura de chegada, poderá ser alterada ou cancelada sem custos até 24 horas antes da sua chegada programada.

 

Importante: para fazer o cancelamento, basta preencher o Requerimento de Cancelamento (faça o download aqui) e enviá-lo por e-mail para a unidade na qual você iria se hospedar. Em caso de alteração de data da reserva, é só enviar um e-mail para a unidade solicitando a troca.

Além disso, reforçamos que se for identificado algum caso da doença em uma de nossas unidades, nossas equipes estão completamente preparadas para agir rapidamente e auxiliar os hóspedes.

Estamos 100% comprometidos com você! Em caso de dúvidas, ligue para a unidade em que vai se hospedar. Estamos à disposição para ajudá-lo.

Atenção: devido às últimas atualizações sobre o alastramento do coronavírus (COVID-19) em algumas regiões do Brasil, algumas unidades  suspenderão suas operações por alguns dias, visando a segurança de hóspedes e colaboradores.

  • Palmas (TO) – estará fechada até 31/03/2020
  • Joinville (SC) – estará fechada até 08/04/2020
  • Curitiba (PR) – estará fechada até 08/04/2020
  • Blumenau (SC) – estará fechada até 08/04/2020
  • Itajaí (SC) – estará fechada até 08/04/2020
  • São Leopoldo (RS) – estará fechada até 08/04/2020
  • Aparecida de Goiânia (GO) – estará fechada até 06/04/2020
  • União da Vitória (PR) – estará fechada até 06/04/2020
  • Ponta Grossa (PR) – estará fechada até 12/04/2020

Agradecemos a compreensão de todos e seguimos juntos cuidando da nossa saúde!

Grande abraço,
Equipe Hotel 10.